Greenary – cor tendência 2017 – Por Katelen Souza

OIII Galerinha !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÒTIMO.

Gente, já estava sentindo falta de um conteúdo como esse que vou falar com vocês hoje,       vim falar sobre moda e tendência, e não só de moda, como também de decoração, make, unhas, tudoo.
Ano passado falei um pouco sobre a cor tendência 2016, esse ano não podia ser diferente né kkk . Mas Admito que me custou um poco fazer esse post pra vocês (kkk)
Então vamos ao post….

th-68

A pantone escolheu essa cor que se chama Greenery para este ano, que é esse tom de verde, que parece musgo, amarelado, ou podemos dizer verde abacate ?
MAAAS!!! existe uma explicação pra escolha dessa cor. Segundo a diretora executiva da pantone, essa cor, a cor verde, representa a esperança, uma ligação com a natureza.
” Essa é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavra `RE` : REgenerar, REfrescar e REvitalizar, REnovar. Toda primavera entramos em novo ciclo. É algo como olhar para frente “.
Bom, não há dúvidas de que esse ano de 2017 vai ser um ar bem natural, com tendências, que pode ser chamadas leves, já que em relação á maquiagem vai ser uma pegada bem natural.

Inspire – se com os seguintes look ❤

E como eu disse, essa tendência ta valendo pra muito mais que moda…

Acessórios…

Makes …

Unhas…

Decoração…

Parece que essa cor pegou não é mesmo ? Rsrs

    ♥ Minha Opinião :

Sinceramente ? Eu AMEII !! eu admito que verde não é minha cor favorita, mas amo essa cor e amei que agora vamos á ver com mais frequência nas passarelas e no dia a dia também ne? kkk

Tem outras cores tendência nesse ano de 2017 ? Tem, mas escolhi essa cor pra falar um pouco. ” Mas por que essa cor ?” Também não sei (kkk), brincadeira. Porque quando fui pesquisar, me informar, foi a primeira cor que encontrei, não busquei outra cor porque achei e acho inusitada kk ela é muito rara de se ver nos looks por ai, e me interessei. Esse o motivo pelo qual eu escolhi essa cor.
Então, é isso, espero que tenham gostado, continuem ligados aqui no LR.
Beijããão da Kathy ❤
cropped-sem-tc3adtulo6.png
Tchau

Anúncios

Esmalte da Semana – Rosa Cristal, Avon

 

   Oiii Galerinhaa !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo Ótimo ❤

Gente, aqui quem fala é a Katelen, trazendo pra vocês o primeiro post do ano ( aee ) . Primeiramente, Feliz ano novo atrasado pra todos rsrs, e agora vamos ao post.
Então…Vamos falar sobre as unhas da semana, ou uma resenha, considere da forma que preferir.
Vou começar falando de como conheci esse esmalte. Já tinha visto nas revistas da Avon e sempre achei lindo, numa viajem recente que fiz pra Minas, pude usar esse esmalte, a minha tia é manicure e me emprestou, só que é o seguinte, eu não lembrei de tirar foto do vidrinho do esmalte, só lembrei de tirar das minhas unhas mesmo, então peguei algumas imagens da Internet OK ? Então chega de mimimi e boa lá…

♥ cobertura 

A cobertura ? É ótima, vocês não tem ideia kk é muito boa, na primeira camada já fica na cor perfeita, uma cor leal á embalagem, super amei ❤

images-20

♥ Aplicação

A aplicação é um pouco complicadinha pela textura do esmalte, mas nada impossível de passar

images-9

 Textura 

Bom, a textura é muito interessante, porque o esmalte não é aqueles cintilantes ou glitters levinho, depois que você passa na unha, sente cada glitter, cada bolinha, talvez eu explicando, vocês não entendam, mas está aí minha definição.

images-16

 Embalagem e Apresentação 

A embalagem é fofa e ao mesmo tempo elegante, chic, muito apresentável, lembra embalagens de esmalhes de grife. Acho que a embalagem desse esmalte também motiva as mulheres a comprar – lo, além de sua cor, claro.

images-12-1

 O que eu achei

Achei tudo de bom kkk amo esse tom de esmalte, neutro, Rose,  acho romântico e elegante, e ele conseguiu trazer essa elegância e romantismo pra um só esmalte, a textura, acho que foi o que eu mais gostei, enfim, adorei tudo ❤

( eu queria só comentar que por enquanto eu vou postando por aqui, e depois, quando nos organizarmos, a Lays vira postar também OK ? E pra quem não sabe, Lays é a nova blogueira daqui, que ira postar junto comigo. )
E foi isso meus amores Fiquem com Deus e até a próxima
Beijão da Kathy

cropped-sem-tc3adtulo6.png

Esmalte da semana – madre pérolado – Realce

Oiii Galerinha !!! Tudo bem com vocês  ? Comigo vai tudo ÓTIMO

Hoje vim trazer uma resenha / esmalte da semana. O esmalte é o Madre pérolado.

Bom, o primeiro ” esmalte da semana “aqui do blog não poderia ser outro além do nude rsrs, eu sou apaixonada por esmaltes nudes, rosas e brancos, tenho gosto neutro pra unhas e makes.

Esse esmalte é lindo; em um post que fiz falei que o esmalte nude disfarça o tamanho da unha dando a impressão de ser maior, um detalhe que eu amo, chaga de papo e vamos ás imagens

20160526_133500

   Cobertura

   A cobertura é média, é um pouco transparente, usei duas camadas e já ficou bom.

Aplicação

A aplicação é comum, não á nada muito diferente, mas é tranquilo pra aplicar.

20160526_134053

Textura 

Assim como o nome, esse esmalte é pérolado, com um tonzinho de cintilancia.

Embalagem e apresentação 

A embalagem é uma embalagem normal e simples, então não tem muito o que falar né ? Rs

 O que eu achei

O esmalte cumpre o que promete, realmente ele tem uma secagem rápida e a na unha é fiel á cor.

Então meus amores, foi isso por hoje, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

Beijããão da Kathy

cropped-sem-tc3adtulo1.png

TCHAU 👋

 

Dicas e cuidados com as unhas

oiii Galerinha, tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo OTIMO.
Bom, cá estou eu para mostrar para vocês dicas e cuidados com as unhas.
Em outro post, havia comentado que não tenho muita coordenação para decorar perfeitamente a unha ( sei, mas não lá aquelas grandes coisas ), mas em compensação, sei faze – las e cuidá – las bem, ou pelo menos razoavelmente.
O que não podia faltar numa lista, o que já disse em como fazer a unha crescerem rápido e forte + como aparentar ser maior, é a Base com alho

th (22)

Base com Alho

Pode – se usar também cravo, mas eu particularmente uso somente alho.
O alho, faz com que acelere o crescimento de sua unha, e ainda, cresce mais forte, não sei cientificamente a reação do alho, mas posso garantir que é bom, por experiência própria, nas temporadas que fico sem, minhas unhas começam á enfraquecer.

th (23)

Não tire a cutícula

De um tempo pra cá venho tirando a cutícula, e tenho que parar, porque quando tiramos as cutículas, perdemos a proteção da nossa unha, sem contar que acumula bactéria, isto pode ser muito anti higiênico, e para quem não sabe fazer, acaba se machucando.

th (24)

Empurre a cutícula

Sim, empurra – la, é muito melhor que tirá – la, depende também de quem á faz, claro que não deve á empurrar muito , né ? porque seria a mesma coisa de tirar, mas podemos tirar os excessos, a parte mais grossa, depois de um tempo, sua cutícula vai afinando ( pelo menos isto aconteceu comigo ).

th (25)

amolecedor

Para ajudar, na hora de empurrar a cutícula, use um amolecedor, ajuda muito na hora em que você tem muito o que fazer, e não tem tempo para parar e ficar meia hora tirando a cutícula; é só passar nas unhas e ir fazer o que tiver de fazer, depois quando tiver tempo, você tira e empurrar levemente a cutícula.

Sem título

Não ´polir as unhas

Nããão, não faça isso, sério, pra que ? me diga ! quando você faz isso, só está danificando suas unhas, tirando dela, camadas, o que contribui para o enfraquecimento. É teimosa ? tá bom, quando suas unhas quebrarem todas não  ache ruim.

th (26)

Lixar as unhas

Obviamente, não tem problema lixar as unhas, até porque não faria sentido algum, mas te aconselho á não lixar desnecessariamente, quando lixamos muito nossa unha, além de tirar a parte que cresceu, começa á abrir uma fina camada na ponta, o que facilita com que sua unha lasque.

th (27)

água oxigenada, Desamarelamento de unha

Sim, funciona, mas comigo deu errado porque usei a água oxigenada cremosa ( burra, dá zero pra ela, rsrs ), não tentei novamente, mas não precisa de muito, no youtube tem muito videos mostrando. É somente colocar duas colher ( sopa ) de água oxigenada em água quente, até a temperatura que você aguentar, com sal ( disem que melhora na hora da limpa ) e deixar as unhas dentro do recipiente da água por aproximadamente 10 min.

th (29)

esmaltar

e por ultimo, esmaltar obviamente, do jeito que você quiser.

Foi essa as minha diquinhas.
Espero que tenham gostado e sido útil, fiquem com Deus e um Beijããão da Kathy.
TCHAU <3<3 😀

Como fazer a unha crescer rápido, e forte + como aparentar ser maior

oiii Galerinha, tudo bem com vocês ? comigo está tudo OTIMO
então gente, vim dar algumas dicas de como fazer as unhas crescerem e/ou aparentar ser maior com esmaltes. Então … Lá vamos nós.

* COMO FAZER AS UNHAS CRESCEREM E  FICAREM MAIS FORTES.
uma boa dica que aprendi já á um tempo e que sempre conto para minhas amigas, é colocar alho e cravo indiano no esmalteth (86)
sei que já tem muitos videos no youtube mostrando como fazer e muitas blogueiras que já deram essa dica, mas há muitas pessoas que não sabem; para essas pessoas que não sabem, funciona muito, deixa as unhas crescerem muito rápido e ás deixam muito fortes, claro que cada unha reage de um jeito, umas crescem muito rápido, outra não tão de vagar, mas também, não tão rápido quanto ás outras, mas de um jeito ou de outro, sempre funciona; em relação ao cheiro, é somente colocar a unha de molho por alguns minutos no limão ( aproximadamente 5 ).

* COMO APARENTAR SER MAIOR.
a dica é simples, é só você usar esmaltes nude; um esmalte parecido á cor da unha, esconde aquela divisão da ponta da  e da “carne“ da unha, o que dá a impressão de ser maior.

NudeClassicoImpalaFrancesinhaVermelha-namoradeira.jpg
outro método de aparentar unhas maiores, é a clássica e conhecidaunhas francesinhas 1
a francesinha ´´aumenta´´ a unha pelo fato desenha a ponta da nossa unha. Bom, obviamente vocês sabem que a ponta da unha tem de ser mais clara que a parte da carne, né ? então ! você redesenha a pontinha, como a francesinha geralmente é bem na pontinha da unha, dará a impressão que a parte da carne é maior, isso faz com que sua unha cresca; no caso da ilustração, a unha já é grande e mesmo assim ainda deu a impressão de maior, legal o truque né ?

Bom, foi isso, um post super rapidinho,espero que tenha sido util e que vocês tenham gostado; que  Deus os  iluminem e abençoe, beijããão,

TCHAU.