Greenary – cor tendência 2017 – Por Katelen Souza

OIII Galerinha !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÒTIMO.

Gente, já estava sentindo falta de um conteúdo como esse que vou falar com vocês hoje,       vim falar sobre moda e tendência, e não só de moda, como também de decoração, make, unhas, tudoo.
Ano passado falei um pouco sobre a cor tendência 2016, esse ano não podia ser diferente né kkk . Mas Admito que me custou um poco fazer esse post pra vocês (kkk)
Então vamos ao post….

th-68

A pantone escolheu essa cor que se chama Greenery para este ano, que é esse tom de verde, que parece musgo, amarelado, ou podemos dizer verde abacate ?
MAAAS!!! existe uma explicação pra escolha dessa cor. Segundo a diretora executiva da pantone, essa cor, a cor verde, representa a esperança, uma ligação com a natureza.
” Essa é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavra `RE` : REgenerar, REfrescar e REvitalizar, REnovar. Toda primavera entramos em novo ciclo. É algo como olhar para frente “.
Bom, não há dúvidas de que esse ano de 2017 vai ser um ar bem natural, com tendências, que pode ser chamadas leves, já que em relação á maquiagem vai ser uma pegada bem natural.

Inspire – se com os seguintes look ❤

E como eu disse, essa tendência ta valendo pra muito mais que moda…

Acessórios…

Makes …

Unhas…

Decoração…

Parece que essa cor pegou não é mesmo ? Rsrs

    ♥ Minha Opinião :

Sinceramente ? Eu AMEII !! eu admito que verde não é minha cor favorita, mas amo essa cor e amei que agora vamos á ver com mais frequência nas passarelas e no dia a dia também ne? kkk

Tem outras cores tendência nesse ano de 2017 ? Tem, mas escolhi essa cor pra falar um pouco. ” Mas por que essa cor ?” Também não sei (kkk), brincadeira. Porque quando fui pesquisar, me informar, foi a primeira cor que encontrei, não busquei outra cor porque achei e acho inusitada kk ela é muito rara de se ver nos looks por ai, e me interessei. Esse o motivo pelo qual eu escolhi essa cor.
Então, é isso, espero que tenham gostado, continuem ligados aqui no LR.
Beijããão da Kathy ❤
cropped-sem-tc3adtulo6.png
Tchau

Anúncios

Qual é seu estilo ?/ Estilo Geek – por Katelen Souza

Oiii Galerinha! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo Ótimo !!!

E se no blog tiver algum “quadro” ? Sim, foi o que pensei e o que pretendo fazer. “Mas como assim Katelen ?” Pretendo fazer alguns posts falando sobre estilos de moda, aliás de vida né gente ? porque quando escolhemos um estilo, não só vestimos como também vivemos ele, e eu acho isso muito legal, cada um com seu jeitinho e forma de se vestir. haa e o nome do quadro vai ser Qual é seu estilo, onde vou postar algo sobre cada estilo, ou até mesmo post falando sobre vários estilos de uma só vez rs. Bom já falei de mais, agora, vamos ao post

Hoje iremos falar de um estilo, não muito usado aqui no Brasil e não muito conhecido pelo nome popular, que é o estilo Geek

•Estilo Geek ♥

 

 

O estilo Geek é conhecido como ” estilo nerd “, por ser muito usado por alunos estudiosos. Na verdade Geek é uma gíria inglesa usadas para se referir a esses alunos.Estilo geek, basicamente, é um estilo arrumadinho, um toque de romance e uma pontinha de tamblr.
Geralmente, roupas geek são roupas mais clássicas, camisas com algo sobre algum estudo como a evolução do Homem, computadores, e por ai vai…, para meninas meias até a cocha, ou ate mesmo antes do joelho, óculos, etc… Eles tem um jeito diferente de se vestir que encanta muita gente, até mesmo que não tem esse jeito “nerd”, não foi a toa que chamou a atenção de estilistas né ? kkk
Gente, super amo, não costumo usar, mas acho uma graça esse estilo. Super arrumadinho, meio romântico e descolado. Tudo num estilo só ❤

Fica ai pra vocês algumas inspirações de look..


unha


make


Penteados


Fotografia


Decoração

E você ? gostou do estilo Geek ? usaria esse estilo ? rs

E foi isso gente, um post até que rápido não é mesmo ? Espero que tenham gostado do post, e que gostem dessa nova “série”, “quadro”, como preferirem chamar.
Beijããão ❤
cropped-sem-tc3adtulo6.png
Tchau 🙂

Look do dia – despojado basico/ por Katelen Souza

Oiii Galerinhaa !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÓTIMO

Aqui quem fala é a Katelen.
Genteeee !!! hoje vim trazer o primeiro look do dia tirado por nós mesmo, sim !! nós, a Lays e minha outra prima, Ana Claudia, me ajudaram á tirar essas fotos, na verdade foram mais, mas a Lays editou e me mandou só essas.
Pelo amor de Deus não me juguem, essas fotos não ficaram “impressionantemente” boa, mas ficou boa o suficiente para entender o look.
Prometo a vocês, com mão levantada e tudo, que as próximas vão melhorar viu ?

vamos falando do look…

img-20170114-wa0002
Esse vestido usei para ir á igreja, um look basico, simples e confortável. Vestido basicão, sapatilha um tantinho romântica ( só pra les informar, a sapatilha é azul viu gente kkk ), usei esse sinto brilhante, nesse look, até permitido, já que não tem muita estravagância; cabelo ? preso mesmo kk
Esse look pode ser usado para passeio ( trocando o sinto, claro ), sair á noite com um saltão ou sapatilha mais detalhada, brilhosa, chamativa.
img-20170114-wa0003
gente sobre esse look não tenho muita observação rs por ser todo basicao mesmo. Posso até fazer outro look com esse vestido, consigo fazer várias combinações de looks casuais aos mais voltados pra festas 

 E pra terminar com chave de ouro…

img-20170114-wa0004

gente !! relevem, não ficou tão boa mas ta aí kkk

 

A foto com a nova blogueirinha  Lays ♥

vestido ♥, sapatilha – Melissa ♥

E foi isso meus amores, um post super curtinho e rápido, só pra atualizar o LR, espero que tenham gostado, nas próximas capricho muito mais OK ?

beijããão da Kathy
cropped-sem-tc3adtulo6.png
Tchau ❤

Saia sino

Oiii Galerinha! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÓTIMO.

Hoje vim fazer um post sobre moda ( aliás, já faz um tempão que não faço post de moda né gente ? ). Vou falar hoje da saia sino.

A saia sino é um tipo de peça que deixa o look com aspecto jovial, e se for midi, elegante.

Tem dois tamanhos, o curto e o midi. O curto é mais despojado, mais jovem ou até mesmo mais divertido; para as mulheres que querem passar a imagem de mais jovem, despojada e divertida.

O midi é mais elegante, moderno e ao mesmo tempo clássico; para mulheres mais discretas e elegantes.

Eu, amo os dois, o midi ideal para ocasiões formais, e o curto para um look informal, ou até formal dependendo da cor e estampa.

Saia sino também pode ter muitas combinações como :

saia sino e blusa de cetim 

Para um look casual, com sapatilhas mais neutras ou coloridas e estampada, sandalinhas ou saltos mais leves, para o dia, e com saltos mais altos ou mais informais e alguns tipo de sapatilhas, para noite.

saia sino e blusa ciganinha

Para um look bem informal, para um passeio ou uma festinha mais leve, ou até mesmo para alguma ocasião á noite.

saia sino e blusa jeans

Variada de looks descolados e ” arrumadinhos “, se midi, fica despojadinho e ao mesmo tempo arrumadinho, um ar jovial com um toque de elegancia dando uma balanceada no look. Já com o curto deixando completamente com ” cara de jovem ” e dependendo da cor, moderninho.

saia sino com blazer

De um look arrumadinho, ao divertido, isso vai depender da cor da saia, blusa e blazer.

 

Foi isso, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

Beijããão da Kathy 😘

cropped-sem-tc3adtulo1.png

TCHAU 👋

Salto Grosso – Tendência 2016

Oiii Galerinha! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo Otimo.

Estou muito inspirada com as tendências de 2016 , já falei sobre outra tendência no Ultimo post, e agora vou falar sobre um tipo de salto que eu, particularmente,amo, o salto grosso.

Eu sou alta, mas não fujo dos salto, muito pelo ao contrario, amo muito usar salto, aliás, não sou tãão alta assim. Salto é uma paixão mundial, não é verdade ? Vim trazer esse post, espero que vocês gostem.

Como quase todos os looks e sapatos que trago aqui no blog, o salto grosso é casual, prático e confortável, não há nada melhor que estar linda e confortável, né ?

Varia de muitos looks, pode ser com um midi, se for romântica, ou tem como usar com uma flare, deixando um look bem levinho.

 

Para um look formal ou elegante. Esse tipo de neutro é um clássico, super delicado que valoriza muito os pés, um bom modelo de sapato para as baixinhas, ao se juntar á cor da pele, vai dar uma alongada ás pernas.

Um look vibrante, para quem gosta de inovar, sem medo de ousar na cor; para um look descontraído, totalmente informal.

images (5)

Para um look moderno, por suas estampas, cores e modelos, lindo não é gente ?

Esse não poderia faltar né gente ? Com certeza tenho que falar do estilo romântico, para um look, obviamente romântico, ou até mesmo elegante.

Inspire – se

Foi isso meus amores, espero que tenham gostado. Fiquem  com Deus.

Beijããão da Kathy 😘🎀

cropped-sem-tc3adtulo9.png

TCHAU 👋