Look do dia – Por Katelen Souza

Oiii Galerinha !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo Ótimo.

Vim trazer outro look pra vocês, e o look de hoje é um look nada brilhoso, que da até pra usar no trabalho, orra super basico kkkkk brincadeira gente.
O look de hoje é um look com muito brilho, e ao mesmo tempo que ainda da para usar facilmente em outras ocasiões.

20170225_214745

Esse vestido maravilhoso, básico em detalhe, e rico em beleza, ele é soltinho; com o blazer não deu pra ver, mas ele tem um decote bem leve nas costas e um laço ❤
O blazer é bem básico com um laço bem discreto nas costas, o comprimento das mangas dele é uma coisa meio dificil de descrever kkk mas creio eu que é midi mais cumprido.
A sapatilha é a mesma de sempre né, bato carteirinha com ela, ja faz parte do meu uniforme kkk
A bolsa é bem discreta, num tom de azul escuro, em detalhes dourados. Sou completamente apaixonada por ela ❤

20170225_214656

20170225_214837

Basicamente o look é um estilo mais elegante, básico e um pouquinho moderno.
Meu cabelo, foi solto mesmo, como esta na maior parte do tempo rsrs, não costumo usar penteados ou acessórios nele.
Maquiagem, tentei fazer algo bem natural, nada muito notável, na hora tinha saído, mas na boca fiz uma misturinha que saiu um baton caramelo lindo, amo essa cor.

Vestido – / blazer – / bolsa – .
Ocasião :
Igreja (a ocasião pra que eu me arrumei), uma festa mais formal(aniversários, casamento, formatura. Se você quiser ir básica, claro).
Espeto que tenham gostado. Continue ligado no blog, comente sua opinião, curta, e se você esta chegando agora, se sinta a vontade e siga o blog 😊☺
Beijããão ❤
cropped-sem-tc3adtulo6.png
Tchau.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s