Greenary – cor tendência 2017 – Por Katelen Souza

OIII Galerinha !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÒTIMO.

Gente, já estava sentindo falta de um conteúdo como esse que vou falar com vocês hoje,       vim falar sobre moda e tendência, e não só de moda, como também de decoração, make, unhas, tudoo.
Ano passado falei um pouco sobre a cor tendência 2016, esse ano não podia ser diferente né kkk . Mas Admito que me custou um poco fazer esse post pra vocês (kkk)
Então vamos ao post….

th-68

A pantone escolheu essa cor que se chama Greenery para este ano, que é esse tom de verde, que parece musgo, amarelado, ou podemos dizer verde abacate ?
MAAAS!!! existe uma explicação pra escolha dessa cor. Segundo a diretora executiva da pantone, essa cor, a cor verde, representa a esperança, uma ligação com a natureza.
” Essa é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavra `RE` : REgenerar, REfrescar e REvitalizar, REnovar. Toda primavera entramos em novo ciclo. É algo como olhar para frente “.
Bom, não há dúvidas de que esse ano de 2017 vai ser um ar bem natural, com tendências, que pode ser chamadas leves, já que em relação á maquiagem vai ser uma pegada bem natural.

Inspire – se com os seguintes look ❤

E como eu disse, essa tendência ta valendo pra muito mais que moda…

Acessórios…

Makes …

Unhas…

Decoração…

Parece que essa cor pegou não é mesmo ? Rsrs

    ♥ Minha Opinião :

Sinceramente ? Eu AMEII !! eu admito que verde não é minha cor favorita, mas amo essa cor e amei que agora vamos á ver com mais frequência nas passarelas e no dia a dia também ne? kkk

Tem outras cores tendência nesse ano de 2017 ? Tem, mas escolhi essa cor pra falar um pouco. ” Mas por que essa cor ?” Também não sei (kkk), brincadeira. Porque quando fui pesquisar, me informar, foi a primeira cor que encontrei, não busquei outra cor porque achei e acho inusitada kk ela é muito rara de se ver nos looks por ai, e me interessei. Esse o motivo pelo qual eu escolhi essa cor.
Então, é isso, espero que tenham gostado, continuem ligados aqui no LR.
Beijããão da Kathy ❤
cropped-sem-tc3adtulo6.png
Tchau

Deixe um comentário

