Minha apresentação – por Lays Araujo

OIII GALERINHA, TUDO BEM COM VOCÊS?? Comigo vai tudo otimoo!!

Bom, hoje é minha primeira postagem não tinha me apresentado antes mas hoje me apresento a vocês.
Como vocês já sabem meu nome é Lays, tenho 16 anos faço 17 em setembro, sou nova nessa coisa de blog e tudo mais,pretendo agradar vocês com minhas postagens.
Agora vou falar um pouco sobre mim: sou meio louca (juro que é só um pouquinho rsrs)  gosto de “ser diferente”, sou cacheada dos cabelos rosa, adoro fazer looks com tênis (sério uso tênis até com vestido). Amo ler, cozinhar, sair com as ‘zamiga’ (adoro uma bagunça), sou bem fotogênica, entre outras coisinhas… :3
Então, agora vocês já sabem um pouquinho sobre mim rs, espero que vocês gostem, e logo logo posto umas coisinhas por aqui. beijinhooss, até a próxiiima. ♥♥

Deixe um comentário

