Minha apresentação – por Lays Araujo

OIII GALERINHA, TUDO BEM COM VOCÊS?? Comigo vai tudo otimoo!!

Bom, hoje é minha primeira postagem não tinha me apresentado antes mas hoje me apresento a vocês.
Como vocês já sabem meu nome é Lays, tenho 16 anos faço 17 em setembro, sou nova nessa coisa de blog e tudo mais,pretendo agradar vocês com minhas postagens.
Agora vou falar um pouco sobre mim: sou meio louca (juro que é só um pouquinho rsrs)  gosto de “ser diferente”, sou cacheada dos cabelos rosa, adoro fazer looks com tênis (sério uso tênis até com vestido). Amo ler, cozinhar, sair com as ‘zamiga’ (adoro uma bagunça), sou bem fotogênica, entre outras coisinhas… :3
Então, agora vocês já sabem um pouquinho sobre mim rs, espero que vocês gostem, e logo logo posto umas coisinhas por aqui. beijinhooss, até a próxiiima. ♥♥

Qual é seu estilo ?/ Estilo Geek – por Katelen Souza

Oiii Galerinha! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo Ótimo !!!

E se no blog tiver algum “quadro” ? Sim, foi o que pensei e o que pretendo fazer. “Mas como assim Katelen ?” Pretendo fazer alguns posts falando sobre estilos de moda, aliás de vida né gente ? porque quando escolhemos um estilo, não só vestimos como também vivemos ele, e eu acho isso muito legal, cada um com seu jeitinho e forma de se vestir. haa e o nome do quadro vai ser Qual é seu estilo, onde vou postar algo sobre cada estilo, ou até mesmo post falando sobre vários estilos de uma só vez rs. Bom já falei de mais, agora, vamos ao post

Hoje iremos falar de um estilo, não muito usado aqui no Brasil e não muito conhecido pelo nome popular, que é o estilo Geek

•Estilo Geek ♥

 

 

O estilo Geek é conhecido como ” estilo nerd “, por ser muito usado por alunos estudiosos. Na verdade Geek é uma gíria inglesa usadas para se referir a esses alunos.Estilo geek, basicamente, é um estilo arrumadinho, um toque de romance e uma pontinha de tamblr.
Geralmente, roupas geek são roupas mais clássicas, camisas com algo sobre algum estudo como a evolução do Homem, computadores, e por ai vai…, para meninas meias até a cocha, ou ate mesmo antes do joelho, óculos, etc… Eles tem um jeito diferente de se vestir que encanta muita gente, até mesmo que não tem esse jeito “nerd”, não foi a toa que chamou a atenção de estilistas né ? kkk
Gente, super amo, não costumo usar, mas acho uma graça esse estilo. Super arrumadinho, meio romântico e descolado. Tudo num estilo só ❤

Fica ai pra vocês algumas inspirações de look..


unha


make


Penteados


Fotografia


Decoração

E você ? gostou do estilo Geek ? usaria esse estilo ? rs

E foi isso gente, um post até que rápido não é mesmo ? Espero que tenham gostado do post, e que gostem dessa nova “série”, “quadro”, como preferirem chamar.
Beijããão ❤
cropped-sem-tc3adtulo6.png
Tchau 🙂