Look do dia – look informal/ por Katelen Souza

Oiii Galerinha !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo Ótimo.
Vim trazer mais um look do dia pra vocês  ❤
Meu look de hoje é um look bem pro dia a dia mesmo só que com um toquezinho de cor. Um look confortável.

20170127_143713
Basicamente meu look é todo ganhado kk, a blusa branca e a de cima, a vermelha, eu ganhei de aniversário; já a calça ganhei da minha prima; a Melissa, minha mãe que comprou pra mim no natal.

20170127_143734

20170127_143749

20170127_143754

OCASIÃO
Escola, faculdade, trabalho e até mesmo pra ir lá no centro da sua cidade fazer umas comprinhas rs.

Calça – Hevox jeans / Blusa – Mery modas / Blusa de cima – List / Sapatilha – Melissa

Fotos tiradas por Lays Araújo

E foi isso meus amores, um post bem rapidinho , espero que tenham gostado.
Curtem aí,  se você já segue o blog continue ligado nos posts, se não é, ta esperando o que pra seguir ? Rum !! ( kkk )
Beijããã da Kathy 😘

cropped-sem-tc3adtulo6.png

Tchau !

Deixe um comentário

