1 ano de Blog

images

OIII GALERINHAAAAA !!!! Tudo bem com vocês ? comigo vai tudo OTIMOOO

   Aqui quem fala é a Katelen.
Hoje completamos um ano de blog, gente tem noção ? um ano de Laço Rosa, já ?
passou muito rápido.
Eu sei que fiquei muito ausente, mas não foi porque eu quis, como já expliquei pra vocês, que fiquei um tempão sem internet.
Bom, primeiro…. Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Aeee!!! Parabéns LR.
O Laço Rosa foi desde o começo e ainda é muito importante para mim, pensar que tenho um cantinho especial, aliás, muuuito mais que especial pra poder dar minhas dicas de moda, beleza, vida, enfim, tudo… Me tornar amiga de todos que acompanham o blog é uma meta, um desejo, um prazer.
Nunca fui um tipo de pessoa que se socializa rapidamente, mas aqui, aprendi a falar do meu jeito, mostrar quem sou com todo carinho, amor e felicidade possível.
Parabenizo todos que acompanham o Laço Rosa, apesar da minha ausência, por vocês que o blog permanece aqui, dando dicas e concelhos de tudo. Agradeço vocês por toda a atenção.
obrigado a todos por estar lendo todo esse post, por que vem do fundo do coração cada palavra.

E foi isso por hoje, só um textinho para o primeiro aninho do blog não passar em branco.
Beijããão da Kathy
Sem título
TCHAU

2 comentários sobre “1 ano de Blog

Deixe um comentário

