Novidades do Blog <3

Oiii Galerinha !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÓTIMO.

Genteeeeeeeee !!! Tenho Novidades que vai mudar completamente a história do LR.

Então, são duas novidades que vão mudar muita coisa aqui no blog; a primeira é que, sim gente, vou finalmente fazer um canal no YouTube ( aeeee ); a segunda é que tanto no canal quanto no blog não será mais apenas eu, agora será eu e minha prima Lays ( heeeee ), pensa na felicidade da pessoa, foi  ótimo pra mim, porque estava com muita vergonha, e agora vou ter alguém aqui comigo.

♥ Sobre o canal, vai ser o mesmo tema daqui do blog, moda, beleza, dia á dia, mas vai ter mais músicas, como vocês já sabem, eu já falei varias vezes, que eu amo muito música, amo cantar, tocar e tudo isso, então vou gravar vídeos meus tocando e tal.

youtube-drawing

♥ Agora, a questão da minha prima, é uma longa historia, qualquer dia faço um post aqui explicando tudo, OK ? mas posso contar como ele está aqui pra, a partir de agora, ela administrar o LR comigo. Ela e outra prima minha, estavam na minha casa, dai eu comentei com elas que eu queria fazer um canal e tal, ai ela falou que era besteira ter vergonha, eu perguntei pra ela por que ela não fazia um canal, ela me respondeu porque queria primeiro fazer um blog, eu falei pra ela que eu fazia, dai ela olhou pra mim e me perguntou ” posso fazer um canal com você ? ” eu aceitei na hora e falei pra ela que se ela quisesse que o LR poderia ser nosso, ela aceitou. Eu fiquei e ainda estou feliz, porque com a minha prima, eu tenho menos vergonha, e ainda que nós nos damos muito bem, o nosso jeito é parecido, temos  muita coisa em comum.
Então, com toda essa mudança, o blog, o layout, os posts também vão mudar, só que pra muito melhor, vocês vão gostar.

14947911_336736290032781_3504633891653997129_n15134575_344566782583065_9117312382792940603_n

Então, com toda essa mudança, o blog, o layout, os posts também vão mudar, só que pra muito melhor, vocês vão gostar
E foi isso meus amores, espero que tenham gostado das novidades, que pra mim foram maravilhosas, estou muito empolgada, talvez no próximo post, tudo já esteja mudado, só a questão de ter alguém a mais viu ? porque o jeito de tratar vocês, o meu carinho, vocês sempre terão.
Beijããão da Kathy,

Sem título
fiquem com Deus

Tchau.

2 comentários sobre “Novidades do Blog <3

Deixe um comentário

