Tag : Blogueira iniciante

Oiii GALERINHA !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÓTIMO
gente, vim aqui com uma tag, sim, e lá vem eu com mais uma Tag kkk. Então, essa tag já tem um tempinho, ela é um pouco antiguinha sim, mas como eu sou muito atrasada, vou fazer mesmo kkkkk.
Essa tag eu peguei do blog Muito Mimada ❤da Fernanda Tavares, se vocês forem ver, já faz um tempo que ela postou essa tag.
bom, e lá vamos nós né ?

th

1 – Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Katelen, tenho 15 aninhos e o meu blog é o Laço Rosa

2 – Porque começou o Blog e/ou Canal?

Eu comecei o blog porque sempre fui vaidosinha desde criança, sempre gostei de dar dicas, porque também, eu posso ser do meu jeito, e fora que posso entreter alguém com todo esse meu jeitão estranho e alegre de viver a vida, e também que me socializo, já que sou muito tímida.

3 – Há quanto tempo estão ativos?
O LR está ativo á quase 1 ano ( aliás, faltam só alguns dias hein ).

4 – Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
sim, no começo eu assistia muito videos de um canal, em especifico, mas depois fui descobrindo mais canais, e entre eles o canal que me fez ter vontade de fazer um blog e um canal no YT, que foi o Boca Rosa da Bianca Andrade ❤

5 – O que sua família e amigos acham disso?
Na verdade não são muitos os que sabem kkk, meus pais e meus irmãos sabem, mas nem lembram kkkk, mas quando contei pra eles, meu pai já ficou meio desconfiado, sabe? coisa de pai kkkk , minha mãe só fala pra mim ter cuidado,porque vamos dizer assim, internet é um bixo perigoso né? é normal que ela tenha medo, já o minha irmã, nem quer saber kk, meu irmão quer porque quer que eu faça um canal, o blog ele nem liga muito, meus amigos, são a mesma coisa, nem ligam, até porque são muito pouco os que sabem.

6 – Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
O meu blog se trata de moda e beleza, fora os assuntos diversificados, ou seja, é um pouco de tudo, mas é mais voltado para moda e beleza.

7 – Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
quem sabe ? Talvez sim, eu amo coisas de moda e maquiagem, se Deus quiser eu posso trabalhar com minha profissão de formação e com o blog ao mesmo tempo.

8 – Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Ela é uma amiga de infância e começou junto comigo ( junto mesmo, aliás, no mesmo dia, porque nos duas criamos e editamos os nossos blogs juntas ), o blog é Laço Vermelho  da Tássia Oliveira, ela também parou um tempo de postar no blog, mas fé em Deus que eu vou convence – la voltar a postar  rsrs.


E foi isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado,
Beijããão da Kathy
Sem título
fiquem com Deus
Tchau

Deixe um comentário

