quero começar um canal no YouTube !!!

Oiii GALERINHA !!! tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÓTIMO
Genteeee !!!! eu quero começar um canal no youtube, isso mesmo ! EU QUERO COMEÇAR UM CANAL NO YOUTUBE !!!

youtube-drawing.jpg
Eu estou muito empolgada com a ideia. Bom, vocês já sabem que eu queria fazer um canal já á um tempinho né ? aliás, postar videos, porque fazer um canal, eu já fiz a muito tempo rsrsrs.
Tenho que admitir que morro de vergonha, eu sei que é besteira, que pra querer criar um canal no YT o que eu não devo ter é vergonha, mas é inevitável, até porque é muito normal eu sentir vergonha já que eu sou muito tímida né kkkkk, mas essa ideia ainda não é decisão, vou pensar muito se vou postar videos ou não, qualquer decisão que tomar aviso a vocês, prometo.
Á algum tempo contei essa vontade pro meu irmão, e agora ele voltou com essa ideia, ele falou que se eu quiser ele vai me ajudar a gravar, nem lembrava mais dessa vontade, mas depois que ele me falou isso, toda aquela vontade voltou.
Caso “faça” esse canal, será do assunto aqui do blog, claro, moda, beleza, dia á dia, vlogs, muita música né, enfim, um canal de tudo.
E é só isso por hoje, obrigado todos vocês que leram, até porque ando meio distante do blog, mas agora vou tentar ao máximo manter os ´posts em dia, prometo, o motivo de eu ter ficado tão longe do blog eu já disse no ultimo post, vão lá dá uma olhadinha.
Então né gente, vou parando por aqui se não vou passar uma vida inteira aqui falando com vocês kkkkkk. Pra quem chegou agora e gostou, não esqueça de seguir o blog, e pra quem já segue, continue seguindo e não esqueça de me seguir também nas redes sociais.

Beijããão da Kathy ❤ ❤
fiquem com Deus
Sem título
Tchau.

8 comentários sobre “quero começar um canal no YouTube !!!

  1. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Kathy!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

