Tag : Eu Nunca

Oiii Galerinha !!! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ÓTIMO .

Bom amores, vim trazer pra vocês a tag eu nunca. Bom, vamos começar.

EU NUNCA USEI : saia midi, acho linda, mas não tenho coragem  de usar.

EU NUNCA FUI : pra praia. A única pessoa no mundo que nunca foi pra praia haha.

EU NUNCA COMI : comida japonesa. Tenho curiosidade de saber como que é, quem sabe um dia ?

EU NUNCA VIAJEI PARA : fora do país, mas morro de vontade de viajar por várias partes do mundo.

EU NUNCA TIVE O INRTERESSE EM : ler, assistir ou ouvir uma história de terror.

EU NUNCA GANHEI : nenhum concurso, até porque nunca participei de nenhum.

 EU NUNCA FALEI : com algum famoso, mas se fosse pra falar, seria com  Fernanda Brum e Adelle (com a Adelle seria com mímica porque não sei falar em inglês).

 EU NUNCA SOLTEI : Pipa, se já, deve ser quando era pequena porque não lembro.

   Foi isso meus amores, bem rapidinho o post, achei legal fazer essa tag. Gente, venho postando muita tag, né ? É porque é mais descontraído e assim vocês me conhecem melhor.

Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

Beijããão  da Kathy

cropped-sem-tc3adtulo1.png

TCHAU 👋

Deixe um comentário

