Minha Playlist Gospel

Oiii Galerinha ! Tudo bem com vocês  ? Comigo vai tudo ÓTIMO.

Então gente, vim aqui trazer minhas músicas do momento. Não tenho uma música favorita, sou muito ruim para escolher as coisas rsrs, então trago algumas que gosto.

Não vou colocar por ordem de preferência, como já disse, sou péssima para escolher as coisas, sou muito  indecisa.

 1° Dono dos meus dias – Daniela Araújo

A primeira música é Dono dos meus dias, da  Daniela araújo. Essa música conheci por acaso, estava ouvindo outra música da Dani, e achei essa, já tinha ouvido falar dela, mas nunca parei para escutar, um dia, decidi ouvi – la e amei muito, desde então não parei mais de ouvir, acho linda, uma música que quanto mais eu escuto, mais dá vontade de ouvir.

2 ° Simplesmente te adorar – Eyshila

Simplesmente te adorar – Outra música que conheci por acaso (aliás, a maioria das músicas conheci por acaso ), uma música muito linda, que amo múito, eu já assistir o clip meio milhão de vezes rsrs, música que me faz me sentir muito bem com Deus ( para quem não sabe, eu sou evangélica, cristã, …,  como prefirir falar ), que me toca profundamente.

3 ° Fiel a mim – Eyshila

Outra música da Eyshila, Fiel a mim fez parte da minha infância,na minha igreja,uma música muito conhecida, conheci pelo cd da minha tia, eu era criança na época, pedi um para minha mãe, e ela me deu, quando ganhei foi só alegria rsrs, teve um tempo que só cantava fiel a mim na igreja todas as vezes que tinha oportunidade. Mas amo até  hoje, amo muito a letra da música, estou sempre ligada nisso também, por mais que passe o tempo, sempre vai ser especial pra mim.

 

4 ° Vou te alegrar – Aline Barros

Aprendi Vou te alegrar num cd coletânea da minha tia, mas já tinha escutado ela, amo a letra, o ritmo, a voz da Aline Barros, uma música bem agitada, amo esse tipo de música, sempre me anima, principalmente na hora da faxina.

5 ° Casa de Deus – Aline Barros

Casa de Deus – Amoo ❤ essa música, é linda, tão calma e tão gostosa de ouvir, aliás, já fazia um tempo que não á escutava, daí, nesses dias lembrei dela, e não saia mais da minha cabeça rs.

6 ° Aleluia – Aline Barros

Aleluia – Aleluia é uma música, que vamos diser assim, é neutra, não é nem muito agitada, mas não lenta, conheci no mesmo tempo que  conheci ” Casa de Deus “. Muito boa de ouvir também, aliás, o cd Som de Adoradores é muito bom, amo todas as músicas ( o link acima é a playlist no YouTube do cd ).

7 ° Casa do pai – Thalles Roberto

Casa do pai – geeentee, o que é essa música ? Gente, as vezes da vontade de chorar de tão linda, já conheço faz tempo, e mesmo assim ela não perde a essência, a mensagem que tenta trazer, a mensagem do arrependimento do filho com Deus, amoo muito, vivo tocando ela violão.

 

8 °  Tudo é teu – Priscila Alcântara

Tudo é teu. È Uma das mais recentes, ou até mesmo a mais recente música da Priscila Alcântara. Gente, que linda, a voz, a melodia, e principalmente, a letra, quem ouvir a música vai me dá razão.

9° Intenso – Pr. Lucas ( feat. Fernanda Brum )

Intenso

Com certeza tem que ter essa música na playlist. Uma música maravilhosa ( gente tô muito repetitiva nas músicas, né ? Rsrs ). Nem sei como conheci essa música, só sei que ela é um ímã, quando escuto, ela não sai de mim rsrs. Bom gente, não sou muito boa pra expressar a letra, mas, por alto digo, que ela é linda, se vocês escutar vão saber.

10° Tu me amas – Fernanda Brum

Tu me amas

E por último, mas não menos importante, tu me amas de Fernanda Brum. Essa é a verdadeira música do momento, de todas, a que eu mais estou escutando. Conheci o cd liberta – me por essa música; eu, ouvindo MUITAS músicas da Fernanda Brum, achei essa por acaso, nosa, o que foi aquilo ? Ela cantando e eu encantada, nossa linda demais.

Então meu amores, foi isso, claro que essas não são todas as músicas que mais gosto, tem MUITO mais, mas decidi colocar apenas essa. Espero que  tenham gostado. Fiquem  com  Deus.

Beijããão da  Kathy

cropped-sem-tc3adtulo1.png

TCHAU 👋

3 comentários sobre “Minha Playlist Gospel

Deixe um comentário

