Salto Grosso – Tendência 2016

Oiii Galerinha! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo Otimo.

Estou muito inspirada com as tendências de 2016 , já falei sobre outra tendência no Ultimo post, e agora vou falar sobre um tipo de salto que eu, particularmente,amo, o salto grosso.

Eu sou alta, mas não fujo dos salto, muito pelo ao contrario, amo muito usar salto, aliás, não sou tãão alta assim. Salto é uma paixão mundial, não é verdade ? Vim trazer esse post, espero que vocês gostem.

Como quase todos os looks e sapatos que trago aqui no blog, o salto grosso é casual, prático e confortável, não há nada melhor que estar linda e confortável, né ?

Varia de muitos looks, pode ser com um midi, se for romântica, ou tem como usar com uma flare, deixando um look bem levinho.

 

Para um look formal ou elegante. Esse tipo de neutro é um clássico, super delicado que valoriza muito os pés, um bom modelo de sapato para as baixinhas, ao se juntar á cor da pele, vai dar uma alongada ás pernas.

Um look vibrante, para quem gosta de inovar, sem medo de ousar na cor; para um look descontraído, totalmente informal.

images (5)

Para um look moderno, por suas estampas, cores e modelos, lindo não é gente ?

Esse não poderia faltar né gente ? Com certeza tenho que falar do estilo romântico, para um look, obviamente romântico, ou até mesmo elegante.

Inspire – se

Foi isso meus amores, espero que tenham gostado. Fiquem  com Deus.

Beijããão da Kathy 😘🎀

cropped-sem-tc3adtulo9.png

TCHAU 👋

Deixe um comentário

