Tendência 2016, Rose quartz

Oiii Galerinha !!! Tudo bem com vocês?  Comigo  vai  tudo  ÓTIMO.

Vim falar sobre a tendência  de cor de 2016, o rose quatz ( ou rosa quartz ).

Bom meus amores, estava pesquisando looks inspiração outono / inverno para um post, e acabei percebendo que tinha muitos looks num tom de rosa pastel, e fui pesquisar, e acabei descobrindo ( atrasada por sinal ) que a pantone ( uma empresa que escolhe as cores tendência ) , escolheu para o ano de 2016 o Rosa Quartz, o que eu achei demais, porque amo muito este tom de rosa. Decidi fazer um post com looks inspiração com o rosa quartz .

images (2)images (2)images (6)images (9)images (11)

E não tem somente no mundo da moda, existe o rosa quartz em outras coisas, como :

 

acordoano-rosequartz-decoracao-588x1024

Decoração

acordoano-rosequartz-unhas-588x1024

Unhas

Make e várias  outras coisas.

Lindo a cor não é verdade ?

Foi isso meus amores, espero que tenham gostado, um post que acho que foi rápido. Fiquem com Deus.

Beijããão da Kathy  😘🎀❤

cropped-sem-tc3adtulo9.png

TCHAU  👋

2 comentários sobre “Tendência 2016, Rose quartz

Deixe um comentário

