Tag :Redes Sociais

images

Oiii Galerinha ! Tudo bem com vocês ? Comigo vai tuda ÓTIMO.

Vim fazer uma tag, a  tag redes sociais. Então, vamos começar

1 * Com qual idade você ganhou seu 1° computador ?

Entre 12 á 13 anos.

2° Qual foi a primeira rede social que você começou a usar ?

Primeira rede social que usei foi o MSN, eu tinha aproximadamente 11 anos de idade.

3° Tem alguma rede social que você  acha vai acabar ?

Não tem nenhuma rede social que acho que vai acabar, pelo menos, não agora rsrs .

4° Sente falta de alguma rede social que usava no passado ?

Sim, o msn, não sei se ainda existe, mas quando eu era novinha ( uns 11 anos ), era novidade, era muito linda as palavras todas brilhantes, enfeitadas, lembro minhas amigas conversando com os outros e aquelas letras piscando, era muito legal.

5° qual a rede social mais bombada na sua opinião ?

Apesar do instagram ter muitos usuários, COM CERTEZA, o facebook

6° Qual a sua rede social favorita e a que menos gosta ?

A favorita, na verdade são duas, o instagram e o You Tube. Não tem uma que não goste, mas a que não tenho, é o snapchat.

7° Já começou amizades atrvés da internet ?

Sim e não, nas redes sociais, o facebook, por exemplo, sempre conversei com conhecidos; mas no youtube, comentei no canal da blogueira Alana Zoz, ela me respondeu, foi super fofa comigo, dai ela me colocou em um grupo de blogueiras do google +, ela curte meus posts, eu comento e curto os posts dela. Não á conheço pessoalmente, e nem nunca tivemos muito contato, como coversa, mas talvez á considere como uma amiga.

8° Quais redes sociais já usou hoje ?

O YouTube, instagram e Facebook.

9° Por qual rede social você mais se comunica ?

O YouTube, apesar de nunca ter postado vídeo, estou sempre no youtube, vivo comentando vídeos.

10° Se pudesse mudar qualquer coisa em alguma rede social, em qual seria e o que mudaria ?

Gente, gostaria de mudar o facebook, queria que pudesse fazer um layout , tipo mudar a cor da parte azul, iria ficar lindo.

Tag criada pelas Sisters Lellis

Redes Sociais :

Me sigam la no insta : kathy_rayane

Twitter:  @katelensouza1

Página do Facebook do blog : Laço Rosa.

E foi isso meus amores, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

Beijããão da Kathy !!!😘🎀❤

cropped-sem-tc3adtulo9.png

TCHAU 👋👋

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

