O blog LR de cara nova

cropped-sem-tc3adtulo5.png

Oiii Galerinha, tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo OTIMO.
Bom gente, acabei de mudar a aparência do blog, como vocês já devem ter percebido rsrs.
Depois de ter mudado mil vezes de fundo, achei um “Layout” que achei lindo. Estava eu, vendo o blog Menina Encanto, e fui até embaixo, quando vi o nome do tema do blog dela, cliquei em cima e achei o tema que procurava, daí hoje vi no meu computador uma imagem linda ( do cabeçalho ), editei no computador mesmo e coloquei o que está escrito agora. achei lindo, mostrei para a minha amiga e perguntei para ela se eu mudava ou deixava do jeito que estava, e ela disse que estava bonito o novo layout, daí eu mudei.
Achei que ficou lindo, foi tudo no improviso, mas no final deu tudo certo, né ?
Foi um post muito simples, só para dá as caras no blog também, porque a dona Katelen anda sumida né ? rs, desculpas mais uma vez por não ter postado por um tempão, mas é porque a dona criativa aqui, ficou sem ideias do que postar.
Bom gente, esse foi um post para mostrar para blogueiras iniciantes, assim como eu, que não precisa daquele layout para começar um blog, comece com o que você tem , assim como eu estou começando; e apoio sim, quem deseja começar um blog, acho muito legal, ter uma responsabilidade, mesmo que no começo não ganhemos nada em troca, mas fazemos por que gostamos.

Espero que tenham gostado da nova aparência do blog, que estejam gostando dos posts do blog, e que nos posts possa esta passando um pouco de mim e do meu jeito todo estranho rsrsrs.
Beijããão da Kathy
TCHAU ❤ = D

Deixe um comentário

