Calça Flare

images (40)

  Oiii Galerinha, tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo OTIMO.

Então gente vim falar com vocês uma calça que tem me chamado a atenção, vim falar da calça flare.

Sei que já faz um tempo que virou tendência e ” saiu de moda “, mas como comigo não tem isso, vou falar do mesmo jeito.

Vou admitir que tinha um preconceito com calças de boca larga, mas achei a calça flare muito linda, quis uma azul ou vermelha logo de cara ( esse desejo ainda não se realizou rsrsrsrs ) , acho que sabendo usar, pode variar de looks de passeio ou algo assim, á look mais elegante.

A flare combina com muitos tipos de mulher, de magrinha á mais gordinha ( no tamanho adequado para cada corpo ).

Bom meus amores foi isso, um post super rapidinho, só para não ficar sem conteúdo no blog

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Beijããão.💋😘💜

Tchau👋👋👋

 

Deixe um comentário

