Metas Para 2016

oiii Galerinha mais linda do meu Brasil, tudo bem com vocês ? comigo está tudo OTIMO.
Então meus amores, vim mostrar para vocês com todo meu carinho e muita Alegria minhas metas para 2016.
Este ano quero que todas minhas e as boas metas de todos que fizeram se cumpra; quero muito que este ano seja muito melhor que o ano passado, mais feliz, mais completos e mais cheios de metas cumpridas (rsrsrs).
Bom gente, vou começar a contar todas minhas metas para este ano.

1 *   Ficar mais firme em Deus – Bom, pra quem não sabe, sou cristã, e coloquei em meu coração que tenho que me firmar mais em Deus porque estava me sentindo pouco distante; isto, aos olhos de outras pessoas, pode até parecer Brega, mas não ligo, esta meta não é para os outros, e sim de mim para Deus.

2 *  Ser mais estudiosa – Estou no 1 ano do ensino médio, e passei do 9 ano para o 1 ano raspando, não me dediquei tanto aos estudos, não sou relaxada com a escola,nem uma pessoa fácil de repetir, mas ano passado fiquei muito preguiçosa com tudo, escola, casa, enfim, tudo; não quero repetir o mesmo erro este ano,quero ser mais dedicada ao estudo.

3 * ser mais dedicada a tudo que fizer – não que eu não seja, mas quero começar e passar o ano bem com tudo que faço.

4 * Fazer mais amigos – de um tempo pra cá, venho andado muito sozinha porque ultimamente, quase não saio do meu quarto, adivinham fazendo oque ??? mexendo no celular (rsrsrs). Daí queria ter mais amigos, conhecer pessoas novas.

5 * ser mais amorosa – O que acho dificil porque com que convivo e gosto muito, sou um chiclete, não gosto de me alto descrever, mas sou carinhosa com quem merece.

6 * ser mais organizada – Está aí uma coisa que estou precisando ser desde o começo do ano passado, principalmente com meu quarto; mas não ser somente organizada com meu quarto, casa e coisas,mas na escola e no meu dia á dia também.

7 * Me cuidar mais – não somente na aparência, como também na saúde; nunca tive lá aquelas alimentações totalmente saudável, não totalmente porque comia tudo  direitinho, porém sempre fui uma formiga, amo doce desde que me entendo por gente; mas de um tempo pra cá, comi muita, mas muita besteira, doces, salgados, frituras, etc, daí preciso cuidar um pouco mais da minha alimentação.

8 * Ser mais criativa – quero ser mais criativa para ter mais ideias do que postar para vocês, fazer ´´ Faça você mesmo ´´, para fazar várias outras coisas.

9 * Quero assistir Once Upon a Time ( Era uma vez… ) – estou querendo assistir muito once upon a time e também Pretty little liars, mas até agora quero mais ´´ Once Upon a Time ´´, comecei a assistir aprimeira temporada na rede Record, os episódios causam muitas curiosidades de saber a continuação da história, como não estou falando da série, deem uma pesquisada, vocês vão gostar.

10 * Fazer Layout do blog – uma coisa que estou em uma busca incansável para mim fazer, quero fazer o layout eu mesma, por não ter condição de pagar um, já que costuma ser um pouco caro.

11 * Gravar meu primeiro video no YouTube – Não postei nenhum video até hoje, não por falta de tentativa, mas sim por vergonha de gravar em casa, e as pessoas que me escutarem gravando; acho que não tenho problemas com quem não me conhece, mas com que é bem próximo; outro motivo, é porque na minha casa sempre está bem cheia de gente, e muito meninos jogando videogame com meu pai, daí eles ficam gritando toda hora, só que não tem como gravar sem ninguém em casa porque nunca está vazia, e quando está, não tem câmera nenhuma pois a que quero usar para videos é a do celular do meu pai, é uma câmera muito boa apesar de ser de celular.

12 * Decorar minha csa ou me mudar para um apartamento – Na verdade, não é bem uma meta,não depende de mim; talvez me mude de casa, se não minha mãe quer reformar nossa casa, mas eu quero mesmo me mudar.

13 * Ser feliz e completa neste ano de 2016 – A ultima, mas não menos importante, que realizando ou não minhas metas, que este seja um ano de felicidade, ou que pelo menos consiga apagar a marca ruim de 2015. Que seja um ano completo, com prosperidade tanto espiritual, quanto material, mas claro o mais importante vai ser estarmos bem com nós mesmo, e que este ano, pelo menos para quase todos, seja o melhor ano de toda nossas vidas, firme em Deus e fazendo tua vontade, se alegrando pelo próximo e pelos bons pequenos detalhe, porque eles que ajuda a construir nossas grande alegrias

então gente, foi isto, espero que tenham gostado, curti, comenta, siga o blog para ter sempre boas novidades, compartilhe com os amigos, fiquem com Deus, que ele os abençoe, beijããão
TCHAU

Deixe um comentário

