História do blog e Porque comecei a blogar

oiii Galerinha, tudo bem com vocês ? comigo está tudo OTIMO

Então gente, vim falar de porque comecei a blogar e a história do blog, acreditem, apesar de ser muito recente, o blog já teve muitas complicações, e ainda tem umas que estão pendente.
vou começar falando de como conheci este universo de blog e como decidi fazer o blog.

Sempre fui muito desinformada e desatualizada com essa coisa de internet, vim conhecer mesmo a internet lá para o ano de 2013, sim vim aprender a mexer em computador depois de 12 anos de idade, parece nada né ? mas naquele tempo todos que eram da minha idade já sabiam mexer na internet,
A primeira coisa que tive contato foi o YouTube, ficava assistindo muitos videos o dia todo, mas não videos de blogueira, pesquisava novelas (rsrsrs ) e musica, muita musica. Passado o tempo, ganhei meu primeiro celular digital (2014) foi a porta de entrada para o mundo de canais e  blogs, não sei como cai em um canal de moda chamado Kim Rosa Cuca , desde então, venho seguindo muitas blogueiras.
Depois de um tempo, veio a ideia de criar um canal no YouTube, porque gostava mais dos canais do youtube, do que os blogs; essa ideia, contei para minhas amigas, que iriam fazer o canal junto comigo, mas algumas moravam longe das outras, agente se encontrava só na escola, daí ficou pendente toda essa coisa de gravação, iriam ser por volta de seis meninas, contando comigo.
Nessa enrrolação toda, as meninas desistiram, menos minha prima Lays, minha amiga Tássia e eu, foi a mesma coisa, deu tudo errado e ficou tudo pendente, daí reduziu o numero de pessoas de novo, ficando apenas eu e a Tássia, depois de um tempo, eu falei com ela que queria fazer o blog e canal no YouTube sozinha e se ela quisesse eu á ajudava a fazer o blog dela, e foi assim, eu fiz o meu e o dela; foi quando começou novamente os problemas, não faz muito tempo, quando fiz os blogs, não publicava porque não sabia mexer em nada, não tinha experiencia; até hoje, mas agora sei um pouco mais; voltando ao assunto,  aprendi tudo na raça, resolvi o problema, Até aí, está tudo bem, agora vou contar o que está pendente.
Bom, como disse, estava tudo bem até… Eu ouvir a falar de um tal de layout, gente do céu, só Deus sabe como estou atrás de aprender a fazer layout por conta própria, não dá para pagar, se nem mesmo câmera fotográfica tenho para fazer post de look por mim mesma, porque se não notaram ,posto imagens da internet. Outra coisa que quero, mas se não tiver agora, tudo bem, que é o Domínio e a Hospedagem do blog, mas isso posso conseguir daqui á um tempo, que sabe ? Só que o que mais quero, o que quero muito, muito, muito mesmo é o layout e a minha câmera; em relação á câmera, posso me virar com a câmera do celular do meu pai, que é uma boa câmera. Outra coisa que está pendente é começar a gravar videos para o canal no YouTube, e me sinto um pouco mal por não ter coragem, pois é uma das minhas metas para 2016, não quero começar o ano ´´não cumprindo´´ as metas.
Falando nisso, não fiz post para minhas metas de 2016 porque esqueci, e não sei, acho que já tem muitas metas de muitas outras blogueira para vocês verem, mas quem sabe, não faço minhas metas para este ano aqui no blog, nem que seja bem atrazado.
Então gente foi isso, uma história ainda do começo do blog, mas quem sabe daqui á algum tempo possa estar contando outra história sobre o Blog,mas com realização e com esses problemas pendentes resolvidos; espero que tenham gostado, se gostou curti, comenta, siga o blog para ter sempre novidades e chame pessoas para estar conhecendo o blog. Fiquem com Deus, que ele os ilumine e abençoe, beijããão💋💋😘
TCHAU👋👋👋
Links
Laço Vermelho – Blog da minha amiga
Blog Kim Carvalho Rosa Cuca – blog da youtuber que citei.

Deixe um comentário

