Blogueiras que sigo

Oiii Galerinha, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo OTIMO.
Então gente, fiquei um pouco sem ideia do que postar e decidi falar sobre minhas blogueiras favoritas. Então … Lá vos nós.

image

A goxxxtosa mais conhecida do Brasil, duvido muito que alguém não conheça. A Bia alegra o dia de todos não é verdade ? Muito linda, carismática, como ela mesma diz, gambiarrera ( rsrsrsrs), gosto muito dela por ser tão fofa, divertida e pelo fato que me identifico muito, e ela que foi uma inspiração para mim criar o blog.
Conheci o canal da Bia quando estava eu e minha prima assistindo um vídeo que não me recordo do que era ( acho que tour pelo quarto ), daí vi o vídeo dela na lateral ( já que estava mexendo no YouTube pelo computador ), quando assisti, apareceu mais vídeos da Bia, eu que tinha amado o vídeo continuei assistindo, foi aí que comecei a seguir o Boca Rosa, e ainda levei junto a minha prima e a minha para o mundo do YouTube e para o canal da Bia.

image

Essa vaquinha não sabe o quanto ela faz bem para os leitores. Extrovertida, engraçada, entre várias outras qualidade; o que mais amo na Evelyn é a sinceridade e o jeito que ela fala das coisas. Amo babados da vida ( rsrsrsrs ).
Conheci o canal da Evelyn por acaso, quando cliquei no canal dela, vem e me passa um vídeo sobre todos tipos de vacas, daí fique impressionada com a sinceridade da Evelyn, era nova nessa coisa de YouTube, desde então não havia conhecido muito bem esse tipo de vídeo; depois do primeiro, até agora, não parei mais.

image

Conheci o blog da Zoella recentemente, já tinha ouvido falar dela, mas nunca havia pesquisado, até que não sei como, cheguei ao canal dela e gostei muito; para quem não sabe, Zoella é estrangeira e se não me engano, é britanica. Amei o canal dela apesar de não entender nada, é porque ela é alegre, tem um jeito especial de falar, que me indentifiquei muito, porque se é uma coisa que notei muito, é que geralmente as gringas são mais sérias nem todas, mas mais ou menos 70℅ .
Como já disse, não entendo, mas a expressão já diz tudo, né ?

image

Não me recordo como começo o canal Júlia Galvão, mas gosto muito, e fiquei pasmada como o blog dela é lindo, amei, sabe cuidar muito bem do blog, e até onde sei ela também é muito inteligente, estudiosa e dedicada.

image

Blogueira linda, simpática e agora Mamãe. Conheci a Andreza pelo canal do YouTube Boca Rosa, amo demais o canal da Andreza, muito interessante e muito legal, gosto de como ela fala, amo o humor da Andreza, sempre muito pra cima, passando positividade, é tão bom o jeitinho tranquilo dela.

image

A lu é linda e muito bem humorada, antes de começar á segui – lá, já tinha ouvido falar dela, mas nunca tinha pesquisado, á um tempo, conheci o canal dela e comecei a assistir diário de uma gravidez, sou muito nova para ter filhos e é uma coisa que desejo que aconteça daqui á uns 10 anos, e mesmo assim gosto muito de vídeo de gravidez, maternidade, enfim, tudo relacionado á criança ( AMO ). Desses vídeos comecei assistir outros vídeos, foi aí que comecei a seguir ela.

image

Bom, a Deise eu conheci do canal Boca Rosa quando elas fizeram dois videos para o canal das duas, o da Bia foi “100 perguntas que ninguém pergunta”, e o da Deise foi “leitura labial”. Como gostei muito dos vídeos, fui procurar o canal Farkile e desde então eu sempre assistia e assisto os vídeos dela. Também me identifico com ela, também sou cristã e é maravilhoso o jeito que ela se dedica á igreja; Ela também é muito bem humorada.

image

Muito divertida, pouco polêmica em relação á igreja. Amo de paixão a Fabi, conheci num vídeo um tanto polêmico ” Maquiagem e Santidade ” , gente quando vi esse vídeo, meu ” medo ” por usar maquiagem passou, mudei todo o meu conceito sobre o assunto, assisti muitas vezes, esse vídeo foi digno de palmas em pé, mostrei para minha prima que também amou o video. Pesquise e veja o vídeo da Fabiana Bertotti , vocês vão gostar muito, recomendo.

image

Amoo, muitíssimo divertida, não á sigo pelo tema do canal dela ( namoro Cristão ), mas por ela, pelo jeito de ser. Seu jeito divertida que atrai seus leitores, o canal dela é dos que quanto mais conhecemos, mais temos interesse de conhecer mais ainda.

image

E por último,  mas não  menos importante. Por fim, Maanuh, engraçada ( acho que já falei engraçada e divertida mil vezes rsrsrsrs ), muito estilosa, romântica e elegante. Amo muitississimo o blog dela, é tudo muito lindo, me inspira muito no blog dela.
Então meus amores, foi isso, pouco diferente do que costumo postar, espero que tenham gostado e ajudado em questão de conhecer outros blogs, são realmente blogs que sigo e que gosto muito, curtam, comentem, e não se esqueça de seguir o blog, fiquem com Deus, que ele os ilumine e abençoe, beijããão 💋💋💋

TCHAU👋👋💗

Deixe um comentário

