Look midi

Oiii Galerinha, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo OTIMO
Então gente, vim trazer para vocês alguns Looks midi, vou está comentando sobre esse estilo.
Antes de começar, queria falar que acho lindo o midi, porém não uso, o porquê ? Não sei, mas quem sabe  um dia, daí posto fotos de look tiradas por mim mesmo.
Então… Lá vamos nós.

image

Gente, midi é um estilo muito lindo, elegante e romântico, não é verdade ? Por ser médio, diminue o tamanho, uma ótima opção para mulheres altas.
UM CHARME COM NÓ

image

Apesar de eu gostar de muitos estilos, gosto mais do estilo elegante, feminino, romântica, então acabo passando isso pra vocês.
Este look, de acordo com o estilo que falei, um look romântico, linda a combinação da estampa com o scarpin e camisa com o nó para dár um charme á mais.

ESTAMPA

image

Este look ficou uma graça, pelas estampas do sapato e blusa que combinaram. Fica super em harmonia; ainda dá uma quebrada da cor margenta, a bolsa amarela, linda a combinação das cores não é verdade ?

MIX DE CORES, FLORAL, JEANS …

image

Por este sem sombras de dúvida foi a que mais me atraiu, eu estou apaixonada por este look, o jogo de cores, a estampa, a jaquetinha jeans, tudo é muito lindo, a combinação é perfeita, como todas as imagens, é um look que apesar de ser colorido, florido, romântico, não deixa de se elegânte.

Então meus amores, foi isso, espero que tenham gostado,
Fiquem com Deus.

Beijãããão💋
TCHAU👋👋😘

3 comentários sobre “Look midi

Deixe um comentário

