Festa de 15 anos sem gastar muito

Oiii galerinha, tudo bem com vocês ? comigo está tudo muito bem.
Hoje vim trazer pra vocês algumas dicas para fazer a tão sonhada festa de 15 sem gastar muito. Então… La vamos nós.
Agora vou explicar pra vocês porquê estou fazendo este post.
Então meus amores, eu tenho 14 anos, em maio faço 15, e não quero fazer aquela festa tradicional pelo seguinte fato, como já disse na apresentação, sou muito tímida, e não queria chamar a atenção já que seria a debutante, e também porque não queria gastar muito. Então chega de papo e vamos á ação.

th (75)

vou começar falando do vestido. Queria comprar e não alugar um vestido, mas não sei como vai ser. Escolhi este vestido porque ele é lindo e geralmente mais barato que os outros por ser mais fácil de se encontrar.

Bom, queria minha festa com bastante detalhes de flores, para ficar um lugar  mais natural, romântico, descontraído e com decoração feita por mim; no inicio nem pensava nisso, mas com o tempo fui me interessando pela ideia.

th (76)

Essa é uma dica muito boa de decoração, que achei lindo e muito fácil feita de bolas de seda, tem muitos videos na internet ensinado a fazer.

994775e46d36e4ff02698b3248d7457c

427269_327958220632372_131568072_n

Tem as duas opções de decorações penduradas por um barbante, me apaixonei; lindo, criativo, fácil e barato; tem coisa melhor que isto em questão de decoração ?

imgFotos357044

Gente, essa dica é vida; olha as bexigas coladas no teto, muito lindo.

arabesco_festcolor_cachepot_com_alca

Outra ideia muito boa e criativa, é o cachepó, para quem não sabe o que é cachepó, é  a ´´base´´ de arranjos ou o que a pessoa preferir colocar como decoração.Varia do que vocês querem, de MDF, vidro ou papelão; cachepó de papelão não é feio muito pelo ao contrario, fica lindo sabendo escolher o modelo, está aí o exemplo da imagem, pode ser até o mesmo modelo, mas a cor você escolhe; lindo né?

 

th (81)

De quadradinhos de espelho.

th (80)

DE MDF

cachepot e papel de seda

DE papelão com a parte de dentro forrada com papel seda.

gente não coloquei lembrancinhas porque não achei mas, lembrancinhas, são muito fáceis de achar, né gente ?

A ideia de decoração da minha festa são flores, e na cor rosa e azul; apesar de ser minhas cores favoritas, amo a combinação.

th (78)

Doces, pra que te quero (rsrsrs). Sou a formiga em vida, na minha festa terá muitos e muitos doces, principalmente brigadeiro, primeiro porque amo e segundo porque é muito em conta né gente ?

th (77)

AVISO: na minha festa NÂO TERÀ FRESCURA. muitos salgados tradicionais; sim gente, não ligo para esses salgados cheios de frescura, e hoje em dia, geralmente nem salgados tem, não é verdade ? não ligo para essas frescuras, mas sim o que eu quero para minha festa; muitas vezes as pessoas tentam ser ´´chic´´ mas os convidados não gostam das comidas oferecidas, e aí, como fica ?

Agora vou falar sobre o salão da minha festa; não sei onde farei minha festa, porque talvez vou me mudar para um condomínio, onde tem salão, mas não é nenhuma certeza; se não tiver onde fazer, vou fazer na sala da minha casa atual, porque é grande e tem o espaço suficiente para meus convidados, já que não serão muitos.

bolo-azul-tiffany

ÊÊÊÊ, chegamos á melhor parte, o bolo. Bom, o bolo é de acordo com que vocês querem, escolhi este modelo que achei  uma graça de lindo. Não decidi o modelo do meu bolo, mas sim o sabor, quero muito bolo de nozes moscadas; parece ser estranho, eu sei, também pensava assim, até o dia em que provei, é daqueles que quando você come quer mais e mais; sério é muito bom mesmo; mas mesmo assim, quero mandar fazer outro bolo menorzinho pra quem não gostar ou tiver alergia ou algo assim.

Então meus amores, este foi o maior post até agora (rsrsrs).
espero muito que tenham gostado e que tenha sido muito útil pra vocês, que DEUS os iluminem e abençoe muito,até a próxima, um beijããão.
TCHAU.

Deixe um comentário

