Apresentação

Oii genteee, tudo bem com vocês? Comigo está tudo OTIMO.
Vocês não sabem como estou empolgada com o blog, á muito tempo queria fazer o blog mas não deu, tudo se resolveu e aqui estou eu (êêêêêêê); até rimou (rsrsrsrsrs).
Então pessoal, vocês devem está se perguntando quem sou eu, não é ? Sou Katelen Souza, novata no ramo blog, mas quem sabe com o tempo não melhore!
Bom, por aqui vocês vão ver eu falando sobre moda e beleza, em geral; aqui vou postar coisas que sejam interessantes para vocês.
Uma verdade? Tenho um pouco de medo do excesso de exposição na internet, mas é por uma boa causa, é para vocês que faço isso, somente por poder pensar no blog, o que postar, já é uma razão para me sentir bem, ansiosa, empolgada; pode parecer besteira porque sou nova por aqui né ?
Me interesso muito com blogs de moda porque é assunto que amo e pela comunicação, um bom jeito de resolver meu problema de timidez.
Então gente, isso foi um pouco de mim pra vocês, resumidamente porque fiz o blog.
Espero que vocês tenham gostado, e que gostem muito mais dos meus próximos posts.
Beijãããão pra todos, fiquem com Deus.

Sigam o blog Laço Vermelho por Tássia oliveira, minha colaboradora aqui no blog Blo Laço vermelho.

Um comentário sobre “Apresentação

  1. Pingback: Apresentação | Laco Rosa

Deixe um comentário

