Festa de 15 anos sem gastar muito

Oiii galerinha, tudo bem com vocês ? comigo está tudo muito bem.
Hoje vim trazer pra vocês algumas dicas para fazer a tão sonhada festa de 15 sem gastar muito. Então… La vamos nós.
Agora vou explicar pra vocês porquê estou fazendo este post.
Então meus amores, eu tenho 14 anos, em maio faço 15, e não quero fazer aquela festa tradicional pelo seguinte fato, como já disse na apresentação, sou muito tímida, e não queria chamar a atenção já que seria a debutante, e também porque não queria gastar muito. Então chega de papo e vamos á ação.

th (75)

vou começar falando do vestido. Queria comprar e não alugar um vestido, mas não sei como vai ser. Escolhi este vestido porque ele é lindo e geralmente mais barato que os outros por ser mais fácil de se encontrar.

Bom, queria minha festa com bastante detalhes de flores, para ficar um lugar  mais natural, romântico, descontraído e com decoração feita por mim; no inicio nem pensava nisso, mas com o tempo fui me interessando pela ideia.

th (76)

Essa é uma dica muito boa de decoração, que achei lindo e muito fácil feita de bolas de seda, tem muitos videos na internet ensinado a fazer.

994775e46d36e4ff02698b3248d7457c

427269_327958220632372_131568072_n

Tem as duas opções de decorações penduradas por um barbante, me apaixonei; lindo, criativo, fácil e barato; tem coisa melhor que isto em questão de decoração ?

imgFotos357044

Gente, essa dica é vida; olha as bexigas coladas no teto, muito lindo.

arabesco_festcolor_cachepot_com_alca

Outra ideia muito boa e criativa, é o cachepó, para quem não sabe o que é cachepó, é  a ´´base´´ de arranjos ou o que a pessoa preferir colocar como decoração.Varia do que vocês querem, de MDF, vidro ou papelão; cachepó de papelão não é feio muito pelo ao contrario, fica lindo sabendo escolher o modelo, está aí o exemplo da imagem, pode ser até o mesmo modelo, mas a cor você escolhe; lindo né?

 

th (81)

De quadradinhos de espelho.

th (80)

DE MDF

cachepot e papel de seda

DE papelão com a parte de dentro forrada com papel seda.

gente não coloquei lembrancinhas porque não achei mas, lembrancinhas, são muito fáceis de achar, né gente ?

A ideia de decoração da minha festa são flores, e na cor rosa e azul; apesar de ser minhas cores favoritas, amo a combinação.

th (78)

Doces, pra que te quero (rsrsrs). Sou a formiga em vida, na minha festa terá muitos e muitos doces, principalmente brigadeiro, primeiro porque amo e segundo porque é muito em conta né gente ?

th (77)

AVISO: na minha festa NÂO TERÀ FRESCURA. muitos salgados tradicionais; sim gente, não ligo para esses salgados cheios de frescura, e hoje em dia, geralmente nem salgados tem, não é verdade ? não ligo para essas frescuras, mas sim o que eu quero para minha festa; muitas vezes as pessoas tentam ser ´´chic´´ mas os convidados não gostam das comidas oferecidas, e aí, como fica ?

Agora vou falar sobre o salão da minha festa; não sei onde farei minha festa, porque talvez vou me mudar para um condomínio, onde tem salão, mas não é nenhuma certeza; se não tiver onde fazer, vou fazer na sala da minha casa atual, porque é grande e tem o espaço suficiente para meus convidados, já que não serão muitos.

bolo-azul-tiffany

ÊÊÊÊ, chegamos á melhor parte, o bolo. Bom, o bolo é de acordo com que vocês querem, escolhi este modelo que achei  uma graça de lindo. Não decidi o modelo do meu bolo, mas sim o sabor, quero muito bolo de nozes moscadas; parece ser estranho, eu sei, também pensava assim, até o dia em que provei, é daqueles que quando você come quer mais e mais; sério é muito bom mesmo; mas mesmo assim, quero mandar fazer outro bolo menorzinho pra quem não gostar ou tiver alergia ou algo assim.

Então meus amores, este foi o maior post até agora (rsrsrs).
espero muito que tenham gostado e que tenha sido muito útil pra vocês, que DEUS os iluminem e abençoe muito,até a próxima, um beijããão.
TCHAU.

Unhas Decoradas

oii galerinha, tudo bem com vocês ? comigo está tudo muito bem.
Então gente, vim trazer opções de unhas decoradas. Uma coisa que sou muito apaixonada, muito mesmo, compro muitos esmaltes de uma só vez.
Bom, vocês já devem ter percebido que as imagens que posto são salvas, mas prometo que quando puder, eu mesma tiro foto e posto tá?
então…Lá vamos nós.

Modelos-de-Unhas-Decoradas-2014

Muito linda e simples para vocês mesmas fazerem em casa, e por mais simples que seja não deixa de ser diferente e muito divertida, de um modo que dá para ser simples e criativa, se fizerem vão arrasar.

th (18)

outro exemplo de unha simples, mas não deixando de ser muito divertida e criativa, para gostos mais românticos e divertidos. Amo unhas assim mais divertidas, românticas ou até mesmo aquelas arrumadinhas, porque meio que representam seu humor, acho demais.

th (43)

Está já é um pouco mais elaborada, tendo cuidado sai perfeitinha já que o desafio é de uma unha por mão. Romântica e fácil de fazer. Como vocês já devem ter percebido, amo unhas mais fofinhas, românticas e divertidas esse é mais ou menos meu estilo em quase tudo. ( menos em roupas, gosto de muitos estilos ).

unhas-decoradas-com-poas-verao-2013

este nem precisa dizer que é fácil de fazer, né ? Amo essa combinação de rosa e amarelo. vou contar uma coisa pra vocês ( sou um pouco criativa para fazer desenhos em unhas, mas não tenho tanta coordenação para desenhar sempre borro tudo, por isso opto pelas opções mais fáceis) tanto que estou apenas comentando a decoração de unhas e não ensinando á fazer, mas não contem a ninguém, em ? (rsrsrsrs)

th (49)

Gente essa unha é simplesmente linda, e muito fácil apesar de não parecer, é somente passar a base jogar açucar por cima e logo em seguida pintar da cor desejada, e pronto finalizada sua unha, viu ? é muito fácil mesmo.

Então galerinha foi Isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, que ele os iluminem e abençoe, beijããããõ
Tchau.

5 Plataformas lindas

Oiii Galerinha, tudo bem com vocês? Comigo está muito bem

Vim mostrar algumas opções de plataformas.
.images (35)

Vamos começar com esta plataforma Linda, cor clássica, com uma simplicidade que a faz ser mais linda e geralmente confortável; eu amo esse tipo de plataforma, acho casual, pode se usar em passeios e dia a dia ( escola e trabalho) ; o ideal seria usar com saias e vestidos, fica super lindo.

images (18)

 

Lindo, para festa, e para provar que dá para usar plataforma e mesmo assim ficar elegante, porque quando fala plataforma, imaginam sempre com estilo romântico, sim geralmente são, mas nem todos; opção de uso, com vestidos, saias e calças.

 

 

 

 

unnamed (26)

Para um look romântico, porém mais divertido, recomendo mais para o dia, em ocasiões mais específicas por ser mais alto, mas pode, sim, usar de dia como passeio, festa durante o dia ( claro, festa mais informal. Opção de usar com vestido e saias rodados, por ser um look mais divertido/descontraído.

images (19)

Romántico casual, sim gente, casual, essa sandália linda tanto para compromisso durante dia, quanto para á noite, claro nunca deixando de ser romântico. Como os outros combina mais com vestidos e saias.

images (30)

Esse é diferente, misto de tudo, romântico, festivo e divertido. Romântico pelo modelo de laço, festivo pela cor, e divertido pela mistura dos dois estilos. Para festa, compromissos á noite. Opção para usar, Vareia de vestidos,saias à macacãos, macaquinhos. ( aliás, vai dedicado ao blog da minha amiga, blog Laço Vermelho ‘rsrsrs’).

 

Então Galerinha, foi isso, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.
beijããão ❤

tchau👋👋👋👋👋

3 Looks Casuais

Oii gente, tudo bem com  vocês ? Comigo está muito bem

Vim trazer essas opções de look pra vocês.

IMG_20150830_044840

Então Galerinha, vou começar com esse look, que por mais que não pareça, é um look casual.Com uma sapatilha e acessórios mais discretos, pode usar – lo durante o dia; Já com acessórios mais para noite, com salto (ou vai uma sapatilha mesmo) uma boa make ou uma básica está valendo para ã noite

IMG_20150830_044827

Bom, esse é mais ou menos casual, mais ou menos pela pegada de estampa e ainda tem a blusa preta, se usar de dia tem que ter muito cuidado na combinação, pode parecer nada, mas o look já é um um pouco escuro,abusando dos acessórios e sapato, pode ficar uma imagem pesada. Se for usar de dia, recomendo uma blusa,ou algo de destaque com toque de cor ou mais claro como, blazer, casaco, colares, etc.( incluindo o sapato)

IMG_20150830_045122

Este look, achei uma coisa linda.Me chamou a atenção pela estanpa, não preciso nem falar muito sobre este look, muito lindo, tem um belo equilíbrio entre as cores branca e preta, que dá um charme. Quando vi este vestido, imaginei – o com um lindo salto mais colorido. Fica lindo para muitas ocasiões, e é uma boa opção para compromisso durante o dia

Então Galerinha, foi isso, espero que tenham gostado

Um beijãããão💋💋💋💋, fiquem com Deus e até a próxima

Tchau👋👋👋

Apresentação

Oii genteee, tudo bem com vocês? Comigo está tudo OTIMO.
Vocês não sabem como estou empolgada com o blog, á muito tempo queria fazer o blog mas não deu, tudo se resolveu e aqui estou eu (êêêêêêê); até rimou (rsrsrsrsrs).
Então pessoal, vocês devem está se perguntando quem sou eu, não é ? Sou Katelen Souza, novata no ramo blog, mas quem sabe com o tempo não melhore!
Bom, por aqui vocês vão ver eu falando sobre moda e beleza, em geral; aqui vou postar coisas que sejam interessantes para vocês.
Uma verdade? Tenho um pouco de medo do excesso de exposição na internet, mas é por uma boa causa, é para vocês que faço isso, somente por poder pensar no blog, o que postar, já é uma razão para me sentir bem, ansiosa, empolgada; pode parecer besteira porque sou nova por aqui né ?
Me interesso muito com blogs de moda porque é assunto que amo e pela comunicação, um bom jeito de resolver meu problema de timidez.
Então gente, isso foi um pouco de mim pra vocês, resumidamente porque fiz o blog.
Espero que vocês tenham gostado, e que gostem muito mais dos meus próximos posts.
Beijãããão pra todos, fiquem com Deus.

Sigam o blog Laço Vermelho por Tássia oliveira, minha colaboradora aqui no blog Blo Laço vermelho.